quarta-feira, 29 de abril de 2015

muitas coisas ruins acontecendo

aff gente to cheia de problemas,em casa ,com meus gatos,com minha mãe , e gostar de alguem que eu não queria ,sei la....
enfim pelo menos eu estou relendo o livro para onde ela foi... muito legal!!!
eu prefiro  do que a parte 1 se eu ficar porque o 1 eh pela visão da mia e o 2 pela do adam e eu concordo mais com a do adam ate porque somos meio parecidos ... enfim eu acho que por ser timida soh ter uma amiga na escola, a pessoa que eu gosto mas nao queria gostar , deve  me   achar muito estranha!!
minha amiga acha que já superei isso e que não gosto mais dele mas eu acho que gosto...
a vida é confusa eu sou timida porem falo muito alto, e sou engraçada ,mas nao consigo intimidade com todo mundo.
e eu acho que não importa se eu tivesse mais gente do meu lado se eu  não tiver a pessoa que quero ainda vou me sentir sozinha
p.s: pra piorar minha mãe quebrou meu fone na minha frente e levou meu celular embora eu sei que eu estava errada mas eu não merecia isso foi como quebrar meu coração ,às vezes acho que só eu me entendo por isso eu falo comigo mesma pois como diz o adam será que as pessoas tem noção de pelo menos metade das porcarias que saem de suas bocas...
então é isso bjs e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário