sábado, 9 de maio de 2015

amor doce - o game

e aí pessoas alguém aí joga amor doce
eu jogo e tenho duvidas de qual paquera é meu favorito...
quer dizer até a pouco tempo era sem duvida o castiel mas cansei de ser tratada mais ou menos por esse ruivo lindo desde que meu loveo aumentou com o lysandre tenho uma queda livre de 400 metros quedinha por ele também . mas se eu dissesse que meu amor por cast acabou eu taria mentindo o que tenho por ele não é queda é um precipício!!! e ainda no proximo ep (ep 9)  tem o dake esse garoto lindo porém cafajeste  nem conheço mas já to amando rs a propósito segue os vídeos que algumas docetes fizeram e eu amei e ai vão  meus favoritos (créditos no final do post ok)
1- dake e docete 



2- castiel e docete (triste mas é verdade) ai cast não sei se meu coração aguenta




3- docete e lysandre
musica linda, lys lindo
impossivel não amar 

créditos a:
LadyGeoconda
Alinecanalli1


Um comentário:

  1. Eu adorei esse jogo! O que não gostei muito é que tem um limite de ações e se zerar esse limite, tem que comprar mais ou esperar até o dia seguinte para ganhar só 15 pontos de ação. Eu parei no episódio 4 porque fiquei sem pontos. Mas eu vejo os gameplays na internet.
    O Castiel é super difícil de agradar, nossa senhora.
    Eu gostei mais do Lysandre! :D

    ResponderExcluir